Olá comunidade!
Preciso obter informação de um texto usando Split, poderiam me exemplificar como faço isso?
Não consigo carregar arquivos aqui no Forum
Olá comunidade!
Preciso obter informação de um texto usando Split, poderiam me exemplificar como faço isso?
Não consigo carregar arquivos aqui no Forum
Find some starter samples here:
Maybe you can share some text samples along with the expected output description here. So we can address more individually your case
preciso obter o que está circulado de azul.
@amanda.gondim Será que nesse caso não faz mais sentido você utilizar uma regra regex?
Olá!
Nunca utilizei a atividade de regex.
A informação que está circulada não é fixa. Nesse arquivo é 123456789, mas em outro pode ser 987654321.
Regex também funcionaria nestes casos?
Sim, você pode configurar a sua regra regex para determinados padrões. Fiz um exemplo aqui no studio pra você ver.
Extrair dados de txt-forum.zip (145.9 KB)
Sobre o regex, a UiPath tem o regex build, você pode conferir a documentação aqui:
E caso queira estudar um pouco mais de regex pode ver aqui:
Olá, não consegui obter o numero especifico que precisava, a saída pra mim é nula.
Você consegue compartilhar o fluxo que vc desenvolveu e em qual parte específica está acontecendo o erro?
Olá Camila, consegui obter o que precisa. Era preciso mudar alguns parametros da função regex
This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.