Estou fazendo uma automação para ir até uma url no navegador, ir até cada link que aparece na tela, e dentro de cada link realizar um processo, ele deveria fazer isso para todos os links, mas só repete uma única vez.
Estou extraindo as url e armazenando em um datatable.
Quando ele funciona uma vez e vou testar novamente não funciona nada, nem pega a url, só abre o navegador.
Acabou de ocorrer a mesma coisa, ele roda uma vez, pega alguns links, entra faz todo o processo normalmente, mas quando vou tentar novamente não funciona, já fechei a aplicação, o navegador mas nada mudou.
Quando você diz rodar novamente, é executar o processo na mesma página de novo com os mesmos links?
Esse processo que você realiza dentro de cada um dos links é só extração de informação ou você faz alguma ação para “concluir” aquele item ou algo do tipo.
O que me parece que depois que você acessa esses links alguma coisa muda na página inicial (onde você fez o data scraping).
Coloca um break point no “Extract Structured Data ‘TBODY’” e logo depois que ele fizer a extração avalia o data table, se ele estiver vazio, pare a execução e avalie o seletor.
É a única coisa que consigo pensar sem conhecer o comportamento do sistema.
Ele faz algumas alterações se encontrar uma foto, nesse caso uso o if para caso ele encontre faz alterações e salva a página, caso não encontre a foto, ele não faz nenhuma alteração e vai para o próximo link.
Todo esse processo deveria ser feito com todos os links da página.