Como definir o inicio de uma busca no navegador?

Preciso verificar diversas informações através do Uipath.
Exemplo: Preciso que ele acesse o navegador, um site especifico e vá(entre) em todos os dados, que os direcionará para uma nova página.

Consegui fazer com que ele acesse o site, pegue as informações necessárias, mas não consegui fazer com que ele vá para o próximo item ao terminar o primeiro.

Tem como definir onde vai começar e qual será o próximo ?

Desde já agradeço.

Olá,

Difícil dizer, o que faz com que ele vá para o próximo item? Um link, um botão?

Manualmente, como é o processo? O que te faz ir para o próximo item?

Olá,
Seria como uma pesquisa no navegador, aparecem diversos links ao realizar a pesquisa, só que no meu caso todos os links possuem uma palavra igual, com isso eu preciso que ele entre em todos os links, um de cada vez claro. Não consegui fazer usando o While, pois ele não segue uma ordem ao menos não encontrei uma forma dele seguir uma ordem.

Oi,

Veja se o exemplo que criei abaixo te ajuda:

Main.xaml (14.0 KB)

Basicamente é realizar um data scraping dos links e navegar diretamente em cada um deles.

Olá, funcionou perfeitamente.

Muito obrigadaaaa !!!

1 Like

Poderia me tirar uma outra dúvida ?

Eu testei era realmente o que procurava, no entanto quando adiciono no meu exemplo, o campo da URL pega apenas uma parte da mesma, a final.

Existe alguma forma de resolver ?

image

O Data Scraping vai trazer exatamente o valor contido no href então não há como você forçar isso.

O que você pode fazer é no Navigate URL concatenar a URL da sua pagina + o valor vindo do href.

Tipo:

"https://www.minhapagina.com.br" + CurrentRow("URL").ToString
1 Like

Obrigada mais uma vez, acredito que agora funcione sem problemas.

1 Like

Olá novamente,

Ele funcionou ontem só que hoje eu fui executa-lo e as vezes funciona, as vezes pega apenas algumas urls e não todas, as vezes só abre o navegador e termina a execução.

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.