Olá,
Estou com o seguinte problema de lógica para resolver.
Tenho que baixar arquivos desse site no intervalo de um mês, porém existe uma limitação na quantidade de arquivos baixados. Se o limite de arquivos for excedido, aparece uma notificação e deve-se selecionar um intervalo de datas menor para conseguir baixar esses arquivos. Então, estou com problema para definir e utilizar esses intervalos de datas menores, pois as vezes esse intervalo pode ser uma quinzena, uma semana ou até mesmo por dia. Então como fazer para baixar os arquivos do mês inteiro.
Primeiro verifique qual é o limite.
Se o limite de download for excedido para o dia atual, você precisará selecionar um intervalo de datas menor.
O limite são 200 arquivos. Meu fluxo está assim:
Acesso o site e escolho o mês inteiro para baixar, por exemplo: 01/08/2023 - 31/08/2023
A maioria dos clientes não ultrapassa esse limite, então não tem problema. Porém, alguns clientes tem muitos arquivos, então preciso reduzir esse intervalo. Como o volume de arquivos muda para cada cliente, alguns vai ser possível baixar num intervalo quinzenal, outros semanal e alguns específicos muito grandes tem que ser dia a dia. O que não consigo determinar no meu fluxo é como ir reduzindo esse intervalo até encontrar um intervalo que satisfaça o limite(<=200) e garanta que os arquivos do mês inteiros sejam baixados.