Unconfigured table, sum of column values

Boa tarde

Eu tenho a seguinte pergunta:

Estou fazendo um filtro em uma tabela do Excel que gera registros selecionados. Então eu uso a atividade Range para ler e gravar em outra planilha com Write Range. No entanto, os dados registrados na nova planilha não estão configurados. Na imagem, você pode ver a planilha que eu copio os dados e mais abaixo a não configurada. Como manter a formatação dos dados?

Outra coisa: preciso resumir os valores na coluna I. Como eu poderia fazer isso?

obrigado

As atividades que vc usou copiam apenas os dados do excel, se o que vc precisa é somente ter um novo excel da mesma forma que o primeiro, mantendo formulas e formatações, tente com a seguinte:

Thank you very much for your help, but in this case he copies to the same workbook, how can he copy to another workbook?

Desculpe, não tinha percebido que não daria para fazer a operação entre arquivos diferentes, porque os parametros são do tipo string e não aceitam um objeto diferente… verifique se funcionaria para vc fazer uma copia do arquivo inteiro para um novo (Copy File)…

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.