Tratar dados em planilha excel

Preciso extrair uma informação especifica em uma coluna em arquivo de excel e estruturar em uma outra tabela.

Essa planilha é gerada em uma plataforma web que contém acesso a uma caixa departamental e onde há a opção de exportar esses e-mails para uma planilha excel.

A informação que preciso é um numero de sinistro e que está em uma coluna chamada Assunto do e-mail. Quero extrair somente esse número de sinistro e estruturar em outra tabela a relação desses números e o endereço de e-mail que está ao lado, mas a principal informação é o numero de sinistro.

Esses números depois servirão como acesso em uma outra plataforma, para que possa ser anexados documentos relacionados a esse numero de sinistro.

A planilha gerada está abaixo com todos os campos gerados.
Busca_Email_20200708_2017.xlsx (66.4 KB)

Olá @vinicius.botelho, boa tarde!

Fiz um workflow que extrai todos os números do Assunto do Email, deve resolver praticamente todos os seus casos.

Regex.xaml (7.6 KB)

Por favor curta meu post e marque minha resposta como solução, me ajuda :slight_smile:
Qualquer dúvida me avise

Abraços

2 Likes

Olá @William_Blech_Sister. Obrigado pela ajuda.

Como faço para que ele possa percorrer a planilha, extrair esses números de sinistro e estruturar em uma nova planilha com esses números?

Olá @vinicius.botelho,

Veja o meu workflow anexo

Extract_Number_From_String_Text.zip (100.1 KB)

Qualquer dúvida me avise

Abraços

veja: excel2.xaml (8.2 KB)

1 Like

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.