Split com regras

Olá pessoal,
Preciso fazer um split com a seguinte regra. Encontro o item: linha do item, e mais duas linhas, corta.
Encontro o item: linha do item, e mais duas linhas, corta. E assim por diante até o fim da tabela.

Poderiam me ajudar? Estou com dificuldades.

Hi @devrpa746 ,

Qual linha você precisa dividir da tabela. você pode destacar isso. de modo que fácil de entender sua consulta.

@devrpa746

Use find/replace activity and then find the required value which gives an output of the cell number

Which can then be used to read the next two lines

Or read whole of the data into one table and then you can use lookup table to get the row index againand then use dt.AsEnumerable.skip(rowindex).Take(2).CopyToDataTable

Cheers

Preciso obter as linhas 4,5,6
linhas: 7,8,9

Posteriormente vou “jogar” essas linhas para uma nova tabela, por isso preciso obter algumas linhas e outras não

Amigo, você consegue mostrar um exemplo pra mim no UiPath? Se possivel?
Seria de melhor compreensão.

Muito obrigada

@devrpa746

Check this

Input:
image

Output:
image

BlankProcess.zip (9.3 KB)

cheers

Poderia me ajudar com mais uma coisa?

Eu preciso fazer esse mesmo processo buscando os valores de um array, mas não estou obtendo sucesso. Irei lhe mostrar o código:

neste código que fiz me retorna apenas a busca do ultimo item do array, isso porque eu coloquei a data table de entrada para o csv como o assign, quando realmente coloco a tabela que criei a partir do build data table, ele me retorna um csv vazio

@devrpa746

1. Remove the build datatable…I added it inplace of reading data as you provided only a screenshot
  2. Remove the add data row…
  3. use write csv inside the loop and write uniquedt …and give file name as item + ".csv"

Cheers

você está me ajudando muito, por favor me ajude com mais uma coisa?

funcionou perfeitamente o seu codigo, mas eles criam csv independentes, preciso de todas as informações em um unico csv.

Consegui obter o resultado, minha imensa gratidão

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.