Programa Renove Suas Habilidades - Apresente-se

Olá, meu nome é Daniele Müller, trabalho com sistemas de informação empresarial e trabalhei com Uipath no meu projeto de conclusão de curso de graduação.
Moro em Caçador, Santa Catarina, BR. Desejo aperfeiçoar meus conhecimentos sobre a ferramentas e recursos para poder aplicar na organização em que trabalho e pretendo auxiliar na automação de processos de negócio.

1 Like

Olá! Meu nome é Lucas Pimenta e moro no interior de São Paulo.

Possuo mais de 6 anos de experiência em Desenvolvimento RPA com a plataforma UiPath. :robot: Atualmente sou Co-Fundador da Automate2U, uma consultoria especializada em robotização de processos :nerd_face: Me inscrevi no programa Renove Suas Habilidades para rever os conceitos de robotização (e também aprender coisas novas). Se manter atualizado é essencial! :rocket:

Fico à disposição para quem tiver qualquer dúvida sobre a plataforma UiPath. Ficarei honrado em poder ajudar! :grin:

1 Like

Thanks Lucas - Diana

1 Like

Boa noite! Me chamo David Faria Jr.! Sou Gerente de Desenvolvimento de Negócios para UiPath na Ingram Micro (Distribuidor Parceiro UiPath).
Moro em Jundiaí, interior de São Paulo.
Com o curso procuro obter mais conhecimento e atualizações da maior plataforma do mercado. :robot: :rocket:

1 Like

Olá bom dia! Sou o Esdras e atuo como analista funcional Salesforce. Nessa busca por aprender novas tecnologias e por ser um admirador de automações, RPA e etc, esse treinamento surgiu como uma boa oportunidade de conhecer melhor essa ferramenta da UiPath. Inclusive estou bastante ansioso para receber os primeiros materiais de estudo dessa semana.

1 Like

Olá!

Meu nome é Matheus, do Rio Grande do Sul - BR e formado em engenharia de produção. Atuo no time de Solution Center / Pré-vendas com principal foco em automação. Não sou desenvolvedor, mas possuo proximidade com times de automação e RPA é uma área de enorme interesse meu.

Desejo aprimorar mais meus conhecimentos teóricos e aprender na prática como o desenvolvimento de automações acontece.

1 Like

That is Great

:blush: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: