Olá comunidade!
Estou com um problema ao adicionar dados a uma tabela ja existente.
Segue a forma como estou fazendo:
Simplesmente não atualiza. Abre a planilha e fica rodando o projeto eternamente sem adicionar nenhum dado
Olá comunidade!
Estou com um problema ao adicionar dados a uma tabela ja existente.
Segue a forma como estou fazendo:
Simplesmente não atualiza. Abre a planilha e fica rodando o projeto eternamente sem adicionar nenhum dado
Boa tarde, quando você utiliza a atividade write range ela sobescreve oque esta na planilha, para adicionar os dados a uma planilha ja existente é melhor utilizar a atividade Append range
Hope this helps
Cheers
Olá amigo!
Continuei com o mesmo problema. Poderiam me ajudar com maneira alternativas para atingir o resultado?
Olá amigo!
Continuei com o mesmo problema. Poderiam me ajudar com maneira alternativas para atingir o resultado?
Remove use excel and all
Or
Directly dont use read at all and use build datatable to get the structure of table you have in excel…then use add data row activity toa dd data and then use append range workbook
Cheers
pode compartilhar seu fluxo? assim consigo te ajudar melhor
ja tentou utilizar o Append Range?
Sim sim. Mas não é adicionada as linhas com dados.
no primeiro print que foi enviado eu percebi que você está em um for each e está lendo a planilha todas as vezes que o looping roda, talvez seja isso. poderia compartilhar o seu projeto? consigo analisar melhor pra poder te ajudar
Olá amigo, consegui resolver utilizando um append. Minha planilha que estava corrompida. Muito obrigada!
De nada, marque a alternativa como solução para que outras pessoas que tenham o mesmo problema saibam como resolver
This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.