Estou tendo este erro ao enviar um email com 7 arquivos anexados, já fiz a verificação de arquivos se existem ou não, e estão todos corretos, porém quando vou enviar ele da esse erro, quando envio sem anexos, ele funciona, testei enviando 1 anexo, também funciona, os 7 anexos em questão são anexos padrão que tenho por obrigatoriedade enviar no e-mail, estes 7 arquivos juntos tem um tamanho de menos de 4 MB, se alguém tiver uma solução eu agradeço, será problema no servidor ?, alguma sugestão ?, agradeço desde já.
Hi,
We have to add all the mail attachment names list into a collection and enter the collection into the Attachment collection property in the send out look mail messages activity. Please refer the below thread. it might help you to resolve the issue. Thanks.
1 Like
Olá, muito obrigado pela ajuda amigo, mais já consegui consertar o erro, era só aumentar o valor de timeout para 200000 milissegundos.
1 Like
obrigado pela sua mensagem meu amigo. Não tem de quê
This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.