Condição com duas imagens / condition with two images

Estou realizando uma automação, onde consiste gerar vários relatórios repetitivos de erros de várias empresas.
Nesse processo de gerar um relatório, seleciono um campo e solicito para o arquivo analisar a base de dados e retornar em um
pop-up onde existe duas possibilidades:
1- (Existe erros e gera um relatório) e uma mensagem de ok para gerar o relatório em excel
2- (Não existe erros para a geração do relatório) com uma mensagem de ok. Tentei elaborar um IF sem sucesso, depois tentei elaborar um WORKFLOW com a tomada de decisão, porém não estou conseguindo criar a condição das duas imagens do POP-UP. Poderiam me ajudar??

Tentei usar o imagem exist, porém ele considera apenas uma opção para dar sequência no processo, se ele não localiza a segunda condição ele trava, oque eu posso fazer para fazer o processo funcionar?? Estou tendo uma enorme dificuldade, logo menos posso postar umas imagens com exemplo.

Obrigado pela atenção desde já!!

I am performing an automation, which consists of generating several repetitive error reports from various companies.
In the process of generating a report, I select a field and ask the file to analyze the database and return in a
pop-up where there are two possibilities:
1- (There are errors and generate a report) and an ok message to generate the report in excel
2- (There are no errors for generating the report) with an ok message. I tried to elaborate an IF without success, then I tried to elaborate a WORKFLOW with the decision making, however I am not managing to create the condition of the two images of the POP-UP. Can you help me??

I tried to use the existing image, but it only considers an option to continue the process, if it does not find the second condition it crashes, what can I do to make the process work? I’m having a huge difficulty, so I can post some images with an example.

Thank you for your attention now !!